Comments

Mix tape

Yola Araújo mostra-se descontente com o abandono prematuro da carreira musical de Heavy C

“Serás para sempre um grande músico! Se largar a arte foi o melhor caminho, eu fico triste, mas na esperança de que o bichinho da música te incomode bastante de formas a fazer-te reconsiderar essa decisão. A música angolana precisa de ti, bro! Amo-te, admiro-te e respeito-te muito! Obrigada pelos feitos, mas, se Deus quiser, não será o fim,” escreveu Yola Araújo mostrando-se descontente com o abandono prematuro da carreira do artista Heavy C.
Lembrar que Heavy C canta há mais de vinte anos; é músico, escritor, produtor e compositor. O cantor começou por inovar o Soul e o R&B no nosso mercado e, até antes de anunciar o fim da carreira, tudo tinha para continuar a contribuir para a cultura angolana. Recordar ainda que o novo sucesso da cantora Yola Araújo “Serás para sempre”, foi escrito por este grande monstro do músicol angolano.
Heavy C foi responsável por vários sucessos existentes na nossa praça e já produziu e compôs para vários cantores, como Pérola, Marita Venus, Negro Bué, Yola Semedo, Dog Murras, Gomez e muitos outros.
Share on Google Plus

About Unknown